quinta-feira, fevereiro 08, 2007

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/02/08/ult27u60034.jhtm

"Bandidos arrastam criança de 6 anos em carro após assalto no RJ
ReutersNo Rio de Janeiro

Uma criança de seis anos morreu no fim da noite de quarta-feira ao ser arrastada num carro roubado por bandidos na zona norte do Rio de Janeiro, informou a polícia.
Segundo os policiais, a criança, a irmã e a mãe estavam no carro quando foram abordadas por bandidos no bairro de Osvaldo Cruz. Os ladrões ordenaram que os três saíssem do carro. Os bandidos, no entanto, arrancaram com o veículo antes que a criança de seis anos saísse. O menino ficou pendurado e acabou sendo arrastado por pelo menos quatro quilômetros.
Segundo a polícia, o menino João Hélio Fernandes teve várias escoriações e acabou morrendo no local.
As pessoas que assistiram à cena ficaram chocadas. "Todo mundo começou a gritar pára, pára, pára e os bandidos não pararam. Eu nunca vi isso na minha vida. Estou até acostumado com a violência no subúrbio, mas isso nunca vi na minha vida. Eu não tenho mais esperança. A violência não pára de aumentar no Rio", disse um morador que presenciou o crime e não quis se identificar.
Os bandidos fugiram após o assalto. "Isso foi absurdo, muito chocante", disse a delegada Marta Rocha, que esteve no local do crime."


E eu achava que o mundo ia acabar em 2100 por causa do aquecimento global!

Nenhum comentário: