segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O amor é o mais belo sentimento.E o mais verdadeiro, viu?!


Eu estava no orkut ( famoooso orkut) e resolvi navegar pelos “profiles” desconhecidos. Adoro ler depoimentos. Um me chamou a atenção: um casal de jovens, devem ter lá pelos seus 17 anos, eram( ou melhor, são) namorados. Li o depoimento dela para Ele ( Ele não é Deus como ela parece acreditar. A inicial maiúscula foi só para enfatizar a importância do garotinho – para ela, lógico ).
Eita declaração bonitinha. Gracinha...cheia de Eu te Amo!
Aí ao final dizia “E a gnt tah fazendo uma semana hje neh amoOr??Eu te amO,d+ e pra sempre”

... o amor é mesmo “linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”!

( foi maldade)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho o amor lindo mesmo que dure só cinco munutos. Agora o que é difícil de aguentar é essa meninada e sua gramática: seu gerundismo, seu internetês, sua falta de leitura, seu paulocoelhismo. Mas eu estou ficando ranheta demais com a idade, deve ser isso :)
abração!

Anônimo disse...

vc costuma ser ácida, mas essa me corroeu!!!! q maldade... CREDO!!!